Campo Grande ganha unidade da Bubble Mix, rede especializada em bubble tea

Loja fica localizada no Pátio Central Shopping; bebida de origem taiwanesa é sensação no mundo todo

Campo Grande ganhou mais uma unidade da Bubble Mix, localizada no Pátio Central Shopping. A rede é pioneira no segmento de bubble tea no Brasil, bebida de origem taiwanesa que é sensação em todo o mundo. Criado na década de 1980, o bubble tea possibilita combinações saborosas e únicas de chás gelados e quentes, café, cremes, extratos naturais de frutas e outros ingredientes exclusivos, como as pérolas de tapioca, poppings (bolinhas saborizadas que estouram na boca) e jellys (pedacinhos de gelatina).

Com vasto cardápio, o bubble tea da Bubble Mix pode ser preparado com água, leite e até mesmo leite fermentado. Trata-se de uma opção deliciosa e saudável – já que são chás de infusão, preparados na hora, sem adição de conservantes, além de ter visual bastante “Instagramável”.

A rede também conta com um programa de fidelidade que possibilita trocar pontos por produtos ou cashback para futuras compras. Para participar, basta se cadastrar no site e informar o CPF sempre que consumir em qualquer unidade da rede, que hoje conta com lojas em mais de 15 estados.