Campanhas da Petland estimulam a adoção de cães e gatos

Com a missão de encontrar o animal certo para a família certa, a Petland tem realizado todos os finais de semana, em uma das 11 unidades de São Paulo, os eventos de adoção de cães e gatos. A iniciativa tem o apoio da AILA – Aliança Internacional do Animal, segunda maior ONG do Brasil. A Petland já responde por mais de 44% das adoções da AILA.

“Temos um compromisso muito grande com os animais abandonados”, afirma Rodrigo Albuquerque, sócio-diretor e responsável pela expansão da marca no Brasil. Os números representam bem essa preocupação. A empresa já encontrou lares para mais de 400 mil animais carentes somente nos Estados Unidos. A Petland é a rede de franquias que mais adota gatos nos Estados Unidos.

Camila Barros Moreira Lima, coordenadora de adoção da AILA, diz que a parceria com a Petland está sendo muito positiva. “A expectativa é ampliar ainda mais a divulgação das campanhas de adoção, com apoio de blogueiras, lideradas por Raissa Machado, que também abraçaram a causa”. Com sede em Cotia (SP), atualmente a ONG abriga 1.500 animais.

O sucesso do modelo de adoção levou a Petland a ampliar a rede de ONG’s parceiras, entre elas Ampara Animal – Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados; Desabandone, e o MAPA – Movimento de Amigos Protetores dos Animais que, a partir de 2016, também vai colaborar com as campanhas de adoção da Petland.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!