Campanha marca sete anos do Golden Square Shopping

"É o seu estilo. É Golden" é o mote escolhido para marcar o processo de transformação vivenciado pelo shopping

O Golden Square Shopping completou sete anos no mês de outubro com a chegada de novas marcas e lança campanha em comemoração à data. Com o tema “É o seu estilo. É Golden”, a comunicação faz parte de uma série de iniciativas para fortalecer o centro comercial como primeira opção de compras e entretenimento entre os moradores da região.

Entre as novidades, está a inauguração de mais 16 operações, como Casa Riachuelo, Vivo, New Era, Bel Cosméticos e Academia Red Fit. Na gastronomia, o novo momento é marcado pela chegada do japonês Nagairô, Coco Bambu Conceito e o árabe SAJ, agradando todos os estilos, como propõe a campanha.

Além das novas marcas, o Golden Square Shopping traz mais um atrativo para as famílias da região: o complexo Floresta Dourada, composto por dois parques infantis gratuitos. Com inauguração em 01/11, cada estrutura possui cerca de 100 m² de pura diversão para os pequenos.

A estratégia ganhou reforço com a chegada de Renata Salino, nova superintendente do shopping, em março deste ano. Com sólida experiência na indústria e atuação nas frentes comercial, financeiro e operacional, Renata foi convidada para liderar uma verdadeira transformação no empreendimento localizado em um dos municípios mais relevantes na Grande São Paulo.

“Agora que a ancoragem do empreendimento está completa com as operações C&A, Renner, Zara e Riachuelo, buscamos ir além e oferecer comodidade para que a população de São Bernardo consiga resolver tudo em um único lugar sem que ele sinta a necessidade de recorrer às outras cidades do entorno”, explica Renata.

A expectativa é que a chegada de novas marcas seja ainda mais forte ao longo de 2021, transformando o shopping em um equipamento ainda mais completo para a cidade.