Campanha Lecadô Outubro Rosa terá vendas da Torta Red Velvet revertidas para INCAvoluntário

Pelo oitavo ano consecutivo, em outubro o Lecadô vai colocar um ponto rosa em seu cardápio para chamar a atenção das clientes sobre o movimento que ressalta a importância da prevenção e do diagnóstico precoce no controle do câncer de mama. A campanha do Lecadô para o Outubro Rosa, feita em parceria com o INCAvoluntário, será realizada até o dia 31 de outubro e terá a renda obtida com a venda da Torta Baby Red Velvet revertida para ações da instituição.

Durante a campanha, todas as 44 lojas da franquia especializada em doces e salgados, no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Baixada Fluminense, Petrópolis e Cabo Frio terão a Torta Baby Red Velvet em destaque na vitrine. A receita leva massa vermelha a base de chocolate recheada com três camadas de buttercream. Na cobertura, chantilly e farelos de massa vermelha R$ 79,90 (serve 10 fatias).

A campanha do Lecadô inclui também distribuição de folheto informativo do INCAvoluntário, doação de tortas para o evento do Outubro Rosa, que será realizado na unidade do INCA em Vila Isabel, e ações com os colaborares do Lecadô, principalmente para mais da metade do quadro de funcionários da empresa, que é formada por mulheres. O objetivo da ação é ajudar a multiplicar a mensagem do Outubro Rosa como um gesto de amor à vida.