Campanha exclusiva para os amantes do cinema é lançada no Shopping Market Place

Ação, em parceria com o Cinemark, permite a locação de uma sala para até 20 pessoas por apenas R$ 350,00

Em tempos de pandemia, onde o distanciamento social é fundamental para a prevenção da transmissão da COVID-19, o Cinemark do Shopping Market Place, , lança a campanha “Sua Sessão Cinemark”, pensada especialmente aos amantes do cinema que querem muito curtir um filminho com toda a segurança e privacidade

A novidade, criada pela Rede Cinemark, é exclusiva para o Shopping Market Place, que faz parte do Grupo Iguatemi, e consiste na exibição de filmes apenas para um grupo de amigos e/ou familiares, composto por até 20 pessoas, pelo valor de R$ 350,00, sempre seguindo os protocolos de segurança implementados pela Rede, como o uso de máscara que é obrigatório.

Além da sala exclusiva, cliente e convidados que participarem da “Sua Sessão Cinemark”, ganham desconto de 50% no combo da bebida média (700ml – Coca-Cola, Coca-Cola Zero ou suco) + pipoca grande, atrelado à compra da sessão.

Para reservar a sala, basta acessar o aplicativo do Cinemark ou por meio do site selecionar o Cinemark do Shopping Market Place e dar continuidade à compra com a escolha do filme, dia, horário e finalizar adquirindo o combo de pipoca. No dia da sessão, é necessário apresentar os ingressos impressos ou pelo App à bilheteria e aproveitar a experiência.

O Cinemark do Shopping Market Place fará a medição de temperatura antes da entrada, além de disponibilizar totens de álcool em gel 70% nas dependências, limpeza rigorosa e com curto espaço de tempo nos banheiros, uso de EPIs pelas equipes. Nas salas, as principais áreas de contato de todas as poltronas são higienizadas manualmente nos intervalos entre cada sessão.