Campanha de Páscoa da Jin Jin oferece sobremesa de chocolate gratuita

A Jin Jin, uma das maiores redes de franquia de comida asiática do Brasil, marca pertencente a holding Halipar, realiza até o dia 31 de março, próxima quinta-feira, a campanha de páscoa que recebe o nome “Páscoa Recheada de Sabor”. A ação acontece nas duas bandeiras da rede, Wok e Sushi, e que oferecem aos consumidores uma sobremesa gratuita.

Nas 71 lojas Wok de todo o Brasil os clientes que adquirirem uma refeição mais um temaki e uma bebida ganharão um delicioso rolinho de banana com chocolate, receita exclusiva da rede.  Já na Jin Jin Sushi, os clientes que consumirem uma refeição mais um temaki e uma bebida ganharão uma deliciosa sobremesa asiática de Páscoa indicada pela loja. “A rede Jin Jin está antenada nas oportunidades de aproximar o consumidor para conhecer nossos pratos, e nesta Páscoa, decidimos inserir o chocolate dentro da sobremesa oriental. Uma combinação bem aceita pelos nossos clientes.”, relata Christiano Evers, diretor de marketing do Grupo Halipar.

A “Páscoa Recheada de Sabor” está presente nas lojas Jin Jin Wok dos estados do Amazonas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e também no Distrito Federal e em cinco unidades da Jin Jin Sushi em todo o Brasil. Nas peças de marketing, o “Mestre Jin” entra no clima e se veste de Coelho da Páscoa. Móbiles e banners deixam as lojas mais coloridas e auxiliam do franqueado na comunicação direta com o consumidor. A rede garantirá publicações periódicas no Instagram e Facebook oficiais ao longo da campanha, a fim de atrair interessados.  

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!