O China In Box – marca pertencente ao Grupo Trigo e pioneiro em delivery de comida asiática no Brasil – divulgou o enorme sucesso da campanha “Biscoito Premiado”, que mexeu com a imaginação dos clientes de 20 de maio a 15 de julho.
Os mais de um milhão e quinhentos mil biscoitos premiados com até 50% de desconto, impulsionaram crescimento de 41% no share do site e do aplicativo do China In Box, demonstrando um aumento significativo na preferência dos clientes por realizar pedidos online; O sucesso da campanha também se refletiu no programa de fidelidade do restaurante, com crescimento de 80%. Isso demonstra a capacidade da campanha de atrair novos membros e engajar ainda mais os clientes fiéis.
“Ao unir a experiência de pedir comida à emoção de descobrir um desconto exclusivo, a campanha “Biscoito Premiado” ofereceu aos clientes uma maneira única e divertida de desfrutar das deliciosas opções do menu do China In Box, a campanha foi o início de um ousado processo de transformação digital que começou com o lançamento do novo site e app”, diz Bruno Silvestre, gerente de marketing do China In Box.
Vale lembrar que a marca China in Box também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física, site, app e whatsapp).