Campanha anual da Yes! Cosmetics premia 10 revendedores com motos 0km

Promovida pela rede de cosméticos veganos, a ação premiou os melhores na modalidade de venda porta a porta

A Yes! Cosmetics promoveu a campanha Revenda Show, que ocorreu de novembro de 2022 a 30 de junho deste ano, e teve como objetivo homenagear os revendedores que se destacaram durante o período. Ao todo, 10 revendedores espalhados pelo Brasil foram premiados com uma moto 0km, entregue no último mês.

A prática da venda direta é o famoso “porta em porta”, um modelo de negócio que surgiu há muitos anos e consiste no produto indo até o cliente através do revendedor. De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), aproximadamente 3,5 milhões de empreendedores no Brasil já aderiram à revenda de produtos e serviços.

Os vencedores da Revenda Show de 2023, são: Silvana Silva Andrade e Patrícia Gomes Siqueira da unidade de R Mendonça, em Campos dos Goytacazes/RJ. Adriely Abadia Macedo Rocha (Franquia La Belle) de Monte Carmelo/MG, Simony Domingues (Franquia Sueli Fernandes) em Ponta Porã/MS, Maria Silvana da Silva Ribeiro (Franquia J W L Caldas) de Buriticupu/MA, Juliana de Sousa Silva e Gladis Arganha Romeiro da unidade Sueli Fernandes em Ponta Porã/MS, Juliana dos Santos (Franquia CMS Cosméticos) do Leme/SP, João Vitor Rodrigues da Silva (Franquia DA&JU Cosméticos) em Ribeirão Preto/SP e Karielly Valenzuela (Franquia Sueli Fernandes) de Ponta Porã/MS.