Camisaria Colombo lança jaqueta especialmente para o dia das mães

Além do lançamento da nova peça, a marca ainda oferecerá promoções no e-commerce

A palavra mãe possui quase tantas definições quanto existem pessoas na Terra. Ela pode ser biológica, adotiva, mãe do coração, avó, tia e até mesmo uma irmã. Para uns, mãe é a pessoa que gera, para outros é a que cria e ensina, a mulher que doa e protege. Mesmo assim, o que une todas essas mulheres e papéis, é o amor que existe em uma relação maternal e a força feminina quase sobrenatural que há por trás de cada mãe.

Apesar de ser consagrada como uma marca de vestuário masculino, a Camisaria Colombo acredita na força feminina, e está lançando, neste dia das mães, uma jaqueta especial para presentear a mulher que inspira a vida de cada um. Foi a partir dessa necessidade de honrar a figura materna que o Dia das Mães foi criado em diferentes países, e foi pensando nisso que, agora, mais um lançamento passa a compor a sessão feminina da Colombo.

Todo mundo fala que “mãe é tudo igual”, mas, na verdade, as mulheres são plurais e belas cada uma à sua maneira. Justamente por isso, a jaqueta de modelo acolchoado e macio está disponível em seis cores, entre elas amarelo, preto, branco, azul, verde e rosa, para combinar com diferentes estilos. A peça tem o valor de R$ 199,99 e será vendida apenas no e-commerce da loja.

Para deixar esta data ainda mais especial e colorida, a Camisaria Colombo também estará com uma promoção para turbinar o presente: dentro da seleção de blusinhas e camisetas, o consumidor poderá levar três peças por R$ 99,99 e dar um look completo para a dona da data.