Camaçari, na Bahia, ganha a primeira loja da Anjos Colchões & Sofás

Município é o terceiro do estado baiano que passa a contar com uma unidade da rede de franquias especialista em oferecer conforto, saúde e bem-estar

O empreendedorismo na Bahia continua latente. Nos últimos dois anos, o estado registrou o maior índice de abertura de empresas, foi o que apontou a Juceb (Junta Comercial do Estado da Bahia), quando comparou em janeiro deste ano, os dados dos anos de 2020 e 2019 e, avaliou como positivo o saldo entre constituições e extinções de empresas. Em um cenário delicado por conta da pandemia do coronavírus, cada vez mais, os baianos estão empreendendo e apostando no sonho de ter o próprio negócio.

É o exemplo do casal Izalton José dos Santos Junior e Izanna Borges da Silva, que decidiram investir em uma franquia da Anjos Colchões & Sofás, no centro do município de Camaçari, localizado a aproximadamente 50 km da capital Salvador. A rede de franquias é especialista em oferecer produtos da mais alta qualidade e está inserida no segmento de casa e construção, que foi um dos que apresentaram melhor resultado no franchising de 2020. A agilidade da empresa em se adaptar à maior crise sanitária e econômica provocada pela pandemia, levou a franqueadora a conquistar recorde no faturamento, tanto em vendas de produtos como em crescimento do número de unidades vendidas, atraindo novos empreendedores como o casal baiano.

“Durante algum tempo, eu e minha esposa estávamos pesquisando algo para empreender e, nas buscas, nosso propósito sempre era de ser algo por meio do segmento de franquias. Após algumas procuras pela internet, escolhemos o ramo de colchões e estofados. Com isso, fomos estudando as opções até que chegamos na Anjos Colchões & Sofás. O que mais nos chamou atenção foi o pronto atendimento da área de expansão da franqueadora, além é claro, dos produtos e visual incrível das lojas”, declara Junior.