Calçados Bibi reinaugura loja em Pelotas (RS) com novo layout e experiência aprimorada

Marca investe na modernização do espaço para oferecer ainda mais conforto e interatividade ao público infantil

Neste mês, a Calçados Bibi, rede de franquias de calçados infantis, anuncia a reinauguração da unidade em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Com um projeto totalmente renovado e em um novo endereço, a loja foi modernizada para proporcionar uma experiência de compra ainda mais interativa e envolvente para pais e crianças. O ponto de venda faz parte do plano de expansão da franquia, que almeja estar presente nos principais shopping centers do País, oferecendo uma experiência única e calçados com tecnologia e design exclusivo para crianças de 0 a 9 anos. Atualmente, são mais de 130 lojas em todo o território nacional, sendo 13 no Rio Grande do Sul, além do canal de e-commerce, aplicativo de vendas exclusivo e presença em mais de 3 mil multimarcas.

Ciente da importância de investir na experiência das crianças e de uma compra fluida, o novo layout nas lojas da Bibi chega para oferecer um espaço onde os consumidores terão uma imersão dentro do universo da marca, destacando elementos icônicos como o Bibi Roller e uma palmilha Fisioflex transformada em tapete, que transmite o mesmo conforto característico dos produtos Bibi. Também há atividades interativas para os pequenos, como um painel de pinos, pula-pula, entrega de balões e tatuagens exclusivas. Além disso, a rede está sempre em busca de melhorias para o portfólio de serviços. Por isso, investe na integração do físico com o digital, promovendo cada vez mais o conceito de omnicanalidade.

“Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, nossa missão é proporcionar experiências especiais para pais e filhos, garantindo produtos que respeitam o desenvolvimento natural dos pés das crianças. A reinauguração da unidade de Pelotas reflete o compromisso da Bibi em oferecer ambientes acolhedores e dinâmicos para os clientes. Nosso novo layout proporciona uma verdadeira imersão no universo da marca, com espaços interativos que estimulam a criatividade das crianças e tornam o momento da compra ainda mais especial”, destaca a presidente da Bibi, Andrea Kohlrausch.

A Calçados Bibi foi fundada em 1949, em Parobé, no Rio Grande do Sul, com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças. Atualmente, a marca possui duas plantas fabris localizadas no estado gaúcho e em Cruz das Almas (BA). A calçadista foi a primeira empresa do setor a ser certificada com Selo Diamante de Sustentabilidade, do programa Origem Sustentável. Para quem deseja se tornar um franqueado da rede, o investimento inicial é a partir de R$ 400 mil, com lucro médio mensal que varia de 12% a 15%, e prazo de retorno de 36 meses.