
Apostando na conexão emocional desde a infância e na crescente importância dos animais como parte das famílias, a Calçados Bibi, pioneira em calçados infantis no Brasil e maior rede do segmento na América Latina, lança em meados de fevereiro, sua primeira linha dedicada ao universo pet. Batizada de “Bibi Pets”, a coleção inclui peitorais de passeio disponíveis em duas variações de estampas: uma em tons de rosa e outra em tons de azul.
O setor pet é um dos que mais cresce no Brasil. Segundo dados da Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação) e do Instituto Pet Brasil, o mercado atingiu um faturamento expressivo de R$ 68,7 bilhões em 2023, com uma projeção de crescimento de 12,6% para 2024. De olho nessa tendência, a Bibi aproveita a oportunidade para expandir sua atuação e reforçar seu DNA de inovação, promovendo experiências únicas e cultivando valores positivos desde a infância.
“Ao lançar nossa primeira coleção pet, buscamos atender às necessidades do mercado e proporcionar momentos únicos entre crianças e seus animais de estimação. Nosso objetivo é criar experiências que fortaleçam os laços e tragam ainda mais alegria para o dia a dia das famílias. A conexão emocional que os pequenos têm com os bichinhos, muitas vezes considerados seus primeiros amigos, é um dos pilares que motivaram o lançamento da coleção. Junto com as peças, também elaboramos uma comunicação com dicas de como usar o peitoral da melhor forma, incentivando os cuidados com os animais”, finaliza Camila Kohlrausch, diretora de Marca e Varejo da Bibi.