A Calçados Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis, tanto no que diz respeito aos produtos quanto aos negócios. Visando proporcionar facilidade e comodidade para atender todos os clientes, a marca está investindo em um outlet no Bourbon Wallig, localizado na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
O outlet contará com uma sessão de produtos com coleções passadas que terão descontos de até 50% nas peças. Além disso, a loja continuará com as novas coleções para quem não quer perder as novidades da Bibi. Entre os exemplos, para celebrar os 70 anos da Calçados Bibi em grande estilo, a marca criou a linha comemorativa Roller Celebration que carrega o DNA da Bibi. Entre os lançamentos, há uma opção com fundo cinza e desenhos inspirados na Fórmula 1. Explorando a tendência dos metalizados, a Bibi também apresenta o modelo nas cores prata e dourada. “Utilizamos como inspiração os solados da linha tradicional Roller e fizemos uma releitura de um dos produtos ícones da marca. Como diferencial, inserimos uma sequência de luzes de LED. Fácil de calçar, o modelo traz um sistema bem simplificado, já que não é preciso se preocupar em recarregar a bateria que é de longa duração. O solado conta com um jogo de 10 LEDS que piscam quando as crianças caminham, com o impacto do calçado ao chão”, revela a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch.
Para a linha Agility, a Bibi apresenta alguns modelos casuais que vão do básico ao divertido. Uma das apostas está na cor prata, com aplicação de glitter na ponta do tênis e uma camada de gel com peças holográficas na lateral. Tudo para promover muita diversão aos que adoram unir moda e brincadeiras em um só lugar. Entre os destaques da coleção está a estampa exclusiva de limão siciliano desenhada a mão. A estampa está presente em sandálias, sapatilhas e tênis casuais. O fundo branco e o contraste com o amarelo do limão e o verde das folhinhas, proporcionam uma combinação especial.
Em 2019, a Bibi completa 70 anos de atuação e vai continuar investindo constantemente em inovação, que é uma premissa básica e que está no DNA da empresa. Dessa forma, a expectativa de crescimento na rede de franquias é de 20%. Hoje, a marca conta com 114 unidades, sendo cinco delas internacionais: três em Lima, no Peru; uma em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia; e uma Bucareste, na Romênia. Além disso, a rede conta com um canal de e-commerce, está presente em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas e exporta os produtos para mais de 70 países.