BUW cresce 15% em ano de crise e planeja o mesmo para 2016

A BUW – Business Woman, marca exclusiva para mulheres executivas, obteve um aumento de 15% neste ano. Mesmo com a crise batendo à porta de muitas empresas, a sócia Carolina Cavalcante comemorou o faturamento de 2015 e a abertura de sua primeira franquia, em Belém (PA), além do bom momento da loja localizada em São Paulo.

“Sem dúvidas, entrar no mercado de franquias, foi uma das melhores ações contra a crise. Muitas pessoas preferem abrir seus negócios próprios em épocas mais difíceis, do que procurar um emprego de carteira assinada. Com isto, o mercado de franquias se tornou atraente para muitos investidores, um mercado que, por sinal, só cresce ano a ano. Para a BUW, foi uma estratégia de crescimento com menos riscos, pois passamos a ter um empresário dedicado em cada unidade”, afirma.

Fechando o ano com um faturamento de R$ 700.000,00, a marca planeja crescer mais 15% no em 2016 com a expansão da marca através de novas franquias.

“O varejo foi o setor mais afetado com esta crise política e econômica que atingiu nosso país. Neste momento, as empresas devem estar preparadas para agir rápido e buscar caminhos alternativos para o crescimento. Alguns investimentos não podem parar e devem, inclusive, aumentar, como os destinados à construção da marca”, completa Carolina.

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