Busger cria campanha e burgers especiais para a copa do mundo

Ademir da Guia, Aloísio Chulapa e Biro-Biro são os profissionais da bola homenageados e estrelam campanha irreverente da rede de hamburguerias paulista

A Copa do Mundo, maior evento do futebol do planeta, já tem as seleções participantes e as datas dos primeiros jogos totalmente definidos. A expectativa para o início do campeonato mais importante do mundo da bola é grande e os preparativos já estão adiantados! Ninguém quer perder nenhum movimento até descobrir quem leva a desejada taça para ‘casa’.

No Busger – rede de hamburguerias que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos e combina o melhor da experiência da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – já está tudo pronto para a Copa! A rede, composta por 13 endereços distribuídos pela capital paulista e nos municípios de Santo André e Guarulhos, entrou no clima e criou uma campanha temática e três burgers especiais para a ocasião.

De acordo com Rodrigo Arjonas, sócio e fundador do Busger, as inspirações foram três ídolos do futebol de São Paulo e ícones do futebol brasileiro: Ademir da Guia, o eterno ‘Divino’, consagrado pelo Palmeiras e craque na inesquecível Academia; Aloísio Chulapa, centroavante que brilhou no São Paulo pela conquista de títulos e irreverência; e Biro-Biro, volante polivalente do Corinthians e membro da Democracia Corinthiana.

“O Busger convocou esses três grandes ídolos do futebol brasileiro para uma resenha especial sobre a Copa do Mundo e, claro, para que eles pudessem saborear os burgers em homenagem aos seus feitos. O resultado é um vídeo bem divertido, que ilustra a nossa campanha para a Copa”, explica Arjonas.

Durante todo o período de Copa do Mundo, que acontece de 20 de novembro a 18 de dezembro, será possível saborear, em todos os endereços da hamburgueria Busger, os lançamentos Chulapa, Divino e Biro-Biro, criações inspiradas nos craques da bola: Aloísio Chulapa, Ademir da Guia e Biro-Biro, respectivamente. O Chulapa traz um delicioso pão australiano recheado pela combinação perfeita de um hambúrguer 100% Angus, com blue cheese derretido, maionese apimentada e um creme de carne seca de comer de joelhos. Já o Divino reúne, no pão branco super macio, um suculento hambúrguer 100% Angus, coberto com uma saborosa muçarela derretida, uma maionese de manjericão dos deuses, molho de tomate e irresistíveis fatias de pepperoni. Por fim, o Biro-Biro chega com um hambúrguer 100% Angus no ponto, acompanhado pelo american cheese mega cremoso, um incrível disco de mac’n cheese empanado e maionese da casa, dentro do tradicional pão de hambúrguer.

“Não tem programa melhor do que reunir os amigos no Busger mais próximo e torcer pela nossa seleção saboreando essas novidades, que ficaram sensacionais, combinadas com os acompanhamentos disponíveis no cardápio e um bom chopp. Venham torcer com a gente!”, convida Rodrigo Arjonas, sócio e fundador da rede de hamburguerias Busger.

A campanha do Busger para a Copa do Mundo contará com divulgação no ambiente digital, a partir do próximo dia 1º de novembro, e poderá ser assistida nos perfis oficiais da hamburgueria nas redes sociais