Busger anuncia abertura da 1ª unidade de 2019 da rede

O BUSGER – rede de hamburguerias que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos e combina as melhores experiências da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – encerrou o último ano com 10 unidades em atividades e prevê inaugurar mais 8 operações em 2019.

Para marcar a chegada do novo ano, o BUSGER anuncia a inauguração da sua 11ª unidade, sendo a primeira de 2019. A nova operação tem endereço definido e será na Rua Augusta, em São Paulo.

Ao todo, com 11 unidades em operação em São Paulo, localizadas em pontos estratégicos da capital e Grande São Paulo, no ABC Paulista, o BUSGER planeja estrear em 2019 em novas regiões, incluindo o interior e o litoral do estado, em cidades como Santos e Campinas.

A tradicional e badalada Rua Augusta, famosa e importante via da cidade de São Paulo, que liga o bairro dos Jardins ao Centro da capital, e reconhecida pela forte movimentação e circulação de pessoas, especialmente em horário noturno, foi escolhida para receber o busão de mais de 12 metros de comprimento. Nele serão servidos os melhores burgers preparados com carne Angus Gold.

Para os sócios da rede de hamburguerias BUSGER, Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle, o ano começa com pé direito e repleto de otimismo e boas perspectivas, afinal, a hamburgueria finca sua bandeira nos principais e estratégicos pontos da cidade sendo, assim, uma novidade gastronômica e uma atração à parte onde estaciona. “Desde a primeira operação do BUSGER, nossa principal proposta é levar uma vivência gastronômica – e de lazer – diferente às pessoas. Estamos conseguindo concretizá-la a cada dia e expandindo nossa marca para novos bairros e regiões de São Paulo!”, declaram os sócios.

O público intenso e diversificado de pessoas que circula pela região da Rua Augusta, assim como imediações da Av. Paulista, vão se encantar com a estrutura impressionante do BUSGER. Sempre originais e supercharmosos, os busões são verdadeiros cartões de visitas da marca e acabam se tornando um ponto de parada obrigatória nos bairros onde se instalam.

A rede BUSGER oferece saborosos hambúrgueres, que são preparados com carne Angus Gold, saindo da churrasqueira de pedra vulcânica cheios de sabor e muito suculentos. São 11 opções de burgers feitos com cortes de carnes especiais, além de duas opções vegetarianas e três opções saborosíssimas de Hot Dogs feitos com salsichas Frankfurt. Todos os lanches podem ser magistralmente combinados com qualquer um dos itens do cardápio de acompanhamentos, que funcionam também como petiscos. Entre as delícias estão: fritas crunch, dadinhos de tapioca com geléia de pimenta, coronel chicken e mussarela sticks.

Ainda sobre o cardápio, os clientes podem degustar sucos e refrigerantes nacionais e importados, diversas opções de chopps, além da cerveja premium Madalena.

A nova unidade BUSGER tem previsão de inauguração na segunda quinzena de janeiro, com funcionamento aos domingos, terças e quartas, das 12h às 00h; de quinta a sábado, das 12h à 2h. A unidade não abre às segundas-feiras.