Burger King abre 170 vagas de atendente

Os restaurantes BURGER KING® estão com 170 vagas abertas em diferentes regiões do Brasil para o cargo de atendente de restaurante. As vagas são baseadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pará, Pernambuco e Paraná. Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade, gostar de trabalhar em equipe e, um item fundamental, cordialidade no atendimento ao cliente.

Os restaurantes com posições de atendente em aberto estão localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Belém, Recife, Pinhais, Sorocaba e Marília. Os candidatos para essas vagas não precisam ter experiência na área, mas é requerido que tenham no mínimo 16 anos e o Ensino Médio completo ou que estejam cursando o mesmo.

Os aprovados no processo seletivo passam por treinamento antes da inauguração dos restaurantes e recebem os seguintes benefícios: vale transporte, refeição no local, assistência médica, remuneração variável mensal, PLR semestral e plano de carreira. A carga horária é de 36 horas semanais (em escala 6×1).

Para concorrer às vagas, os candidatos devem se inscrever pelo site www.burgerking.com.br/carreira.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito