Burger com bacon pode ser degustado nos restaurantes Mania de Churrasco! Prime Steak & Burger

Cheese Bacon é excelente pedida para quem ama bacon e deseja muito sabor

O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – rede de churrascarias com mais de 70 unidades reconhecidas por oferecer os melhores cortes de carnes nobres preparados como o autêntico churrasco – oferece uma opção de burger imperdível no cardápio de todos os restaurantes da marca.

A linha Churrasco Burger – cuja estrela principal é o hambúrguer de Angus de 150g, temperado apenas com sal grosso e preparado no fogo forte – ganha um ingrediente de peso! Agora, os “bacon lovers” podem saborear o suculento Cheese Bacon (R$ 32,90). O burger traz na receita os 150g de hambúrguer de Angus acompanhado por duas fatias de queijo prato, molho especial de churrasco e quatro maravilhosas e crocantes fatias de bacon. Tudo é servido em um pão, desenvolvido sob medida e com exclusividade pelo restaurante, levemente crocante por fora e macio por dentro.

O Cheese Bacon pode ser saboreado nos mais de 70 endereços do restaurante Mania de Churrasco !, localizados nos principais shoppings centers do país e em aeroportos dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina, que já contam com churrascarias da marca. Além disso, também é possível degustar o burger em casa. Os pedidos podem ser feitos por meio da iFood.

Além da Linha Churrasco Burger, é possível saborear um menu variado no Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER incluindo mais de 10 suculentos cortes (todos de carnes nobres, certificadas e selecionadas entre os melhores fornecedores do Brasil, da Argentina e do Uruguai) – temperados apenas com sal grosso e feitos em fogo forte -, saladas, acompanhamentos e petiscos.