Buratto Consultórios alinha parceria para inclusão de postos de coleta de exames dentro de seus espaços compartilhados

Rede de espaços compartilhados para profissionais da saúde passa a incluir dentro de suas unidades postos de coleta para realização de exames

Praticidade, segurança e comodidade dentro do mesmo espaço. Com isso em mente, a Buratto Consultórios, rede de franquias de espaços compartilhados para profissionais da saúde, alinha uma parceria para a inclusão de postos de coleta dentro de suas unidades para realização de exames de diversas especialidades.

“Buscamos com esse novo serviço oferecer maior agilidade e comodidade ao paciente, que consegue realizar no mesmo dia sua consulta e algum tipo de exame que seja necessário. Caso esteja atrasado ou não consiga realizar no momento, também existe a possibilidade de agendamento da coleta domiciliar. Com isso, além de um sistema completo para agendamento, consultas via telemedicina, aluguel por hora e espaço totalmente equipado, agregamos mais um diferencial para os profissionais que utilizam nossos serviços”, afirma Cássia Buratto, fundadora da rede.

Inicialmente, a parceria terá como projeto piloto a unidade matriz em Santo André. Posteriormente, o serviço será integrado e fará parte das demais unidades.