BÜH premia multimarcas parceiras em evento no Rio de Janeiro

A BÜH, grife masculina que retrata o lifestyle dos jogadores do futebol em seus momentos de lazer, possui desde 2015 uma loja conceito no bairro do Tatuapé em São Paulo e ingressou para o segmento do franchising em 2018, inaugurando uma unidade em Porto Alegre e outra no Shopping Metrô Itaquera (SP). Com um crescimento constante, a empresa já tem seus produtos revendidos em mais de 250 multimarcas no país e organizou, no final de setembro, uma convenção “super especial” para premiar os principais lojistas que se destacaram nas vendas desse último inverno.

Os participantes foram premiados com uma viagem para o Rio de Janeiro, com direito a acompanhante, onde passaram três dias intercalando momentos de lazer em família com palestras e shows especiais, sempre com a presença dos proprietários da marca, Diego Navarro e Felipe Sanchez. O ponto alto desse encontro foi a possibilidade de participarem de um SHOWROOM onde foi apresentado, em primeiríssima mão, a Coleção Verão 2018/19. Sem dúvida uma oportunidade única de troca de experiências possibilitando o acesso à nova coleção com atendimento exclusivo!

Essa nova coleção – Gálatas 5.22:23 – é inspirada no texto do livro bíblico, contendo palavras e frases que simbolizam os frutos do espírito, como as emoções e os mais diversos sentimentos: bondade, autocontrole e gratidão, reações que fazem parte do universo do futebol.

Durante o evento, as noites foram encerradas com shows de músicos conhecidos, como Rodriguinho, Leandro Soares, Naldo Benny, Turma do Pagode (Leiz, Filé e Marcelinho) e Grupo Bom Gosto (Adriano Ribeiro) que animaram o grupo e fizeram uma verdadeira festa acontecer! Além dessas presenças, a atriz Priscila Fantin e seu namorado, o ator Brunninho Lopes também prestigiaram a comemoração, assim como os jogadores Henrique Dourado e Everton Ribeiro (Flamengo), Rodrigo Lindoso e Luís Ricardo (Botafogo), Fabrício (Vasco) e Lucas Crispim (São Bento).  O maior entretenimento aconteceu numa festa temática – Festa do Havaí – que marcou a alegria e união de todos que fazem parte da família BÜH.