O Buddha Spa, rede de franquias de spas urbanos, estreia na ABF Franchising Expo. O evento, que acontecerá de 26 a 29 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, é o maior encontro do franchising brasileiro.“Decidimos participar este ano pois observamos um mercado aquecido, com grandes oportunidades para o crescimento da marca,” afirma Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa.
A empresa tem como objetivo principal na feira apresentar sua marca ao público, destacando sua importância e força como a maior rede de spas urbanos da América Latina.
O Buddha Spa estará presente com um estande de 40 metros quadrados localizado no pavilhão azul. A presença robusta na feira reflete a estratégia de expansão potente da marca. “Temos o objetivo de assinar mais 40 contratos de novas franquias ainda este ano, com oportunidades de negócio em todo o Brasil. Acreditamos que a ABF será ferramenta importante para atingirmos este objetivo,” explica Albanesi.
A busca por novos franqueados é focada em empreendedores engajados, com perfil “hands on”, habilidades de liderança e gestão proativa. A marca oferece vantagens competitivas significativas, como suporte robusto ao franqueado desde o mapeamento do ponto comercial até a operação contínua, além de uma instituição própria de ensino, o Buddha College, que garante a padronização e qualidade em todos os protocolos de terapias.
O Buddha Spa cresceu 66% em receita em 2023 em comparação com 2022 e espera um aumento no faturamento de 55% em 2024.
Com um investimento inicial a partir de R$ 600 mil, a franquia registra média de faturamento anual acima de R$ 1,5 milhão e retorno do investimento entre 24 e 36 meses.