Buddha Spa lança sua linha Home de produtos sensoriais

O Buddha Spa, a maior rede de spas urbanos do país, está lançando sua linha Home de produtos sensoriais. Agora, a experiência do despertar dos cinco sentidos vivida dentro das unidades Buddha Spa pode ser usufruída também na casa do cliente. 

“O objetivo é levar o nosso propósito de bem-estar e relaxamento onde o consumidor estiver”, afirma Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa.

A nova linha Home tem óleos essenciais, difusor de ambiente e sabonete líquido. Todos os produtos foram desenvolvidos exclusivamente para o Buddha Spa após um estudo aprofundado que chegou a uma combinação única de matérias-primas e aromas.

ÓLEOS ESSENCIAIS

Os óleos essenciais permitem ter uma experiência olfativa exclusiva de acordo com diferentes necessidades. O óleo essencial Energia ajuda a obter o máximo da mente para atividades que demandam concentração, foco e energia física. O óleo essencial Anti-Stress é recomendado para eliminação de estresse e ansiedade. E o óleo essencial Sono facilita uma noite de descanso contínua e restauradora.

Os óleos também estão sendo incluídos na rotina de atendimentos das unidades do Buddha Spa, para que o cliente tenha uma experiência olfativa de acordo com a sua necessidade.

A partir de R﹩ R﹩72,25

DIFUSOR DE VARETAS PARA AMBIENTE

O aroma desenvolvido para o difusor de ambiente tem uma composição complexa de dez elementos olfativos, ajudando a equilibrar, acalmar e relaxar, além de perfumar o ar. 

O aroma, característico da marca Buddha Spa, é encontrado em todas as unidades da rede, permitindo que o sentido do olfato seja traduzido na leveza do ambiente.

A partir de R﹩136,80

SABONETE LÍQUIDO

Com o mesmo aroma do difusor de varetas para ambiente, o sabonete higieniza, equilibra e acalma, transformando o processo de lavar as mãos em um ritual de bem-estar.

A partir de R﹩116,10

No site da linha Home é possível comprar os produtos separadamente ou em kits.