Buddha Spa apresenta campanha de Natal “Presente de Corpo e Mente”

A partir do dia 01 de dezembro diversos serviços e produtos da maior rede de spas urbanos do Brasil terão 15% de desconto

Nesse momento de superação e celebração, nada melhor que proporcionar uma experiência de relaxamento, saúde e bem-estar como presente de Natal. Pensando nisso, o Buddha Spa preparou a campanha Presente de Corpo e Mente, oferecendo 15% de desconto em vários itens do seu catálogo de massagens, vale-presentes e linha home, que podem ser adquiridos no site até dia 31 de dezembro.

Fazem parte da promoção: Mini Day Spa, Mini Day Spa Casal, Day Spa Casal, Day Spa Casal Prime, Experiência Ayurveda, Meu Momento, Meu Momento Prime, Relax e Bem-Estar, Beleza Buddha Spa, Beleza Buddha Spa Prime, Day Spa Facial, Day Spa Facial Prime, Day Spa Ayurveda, Pele Renovada, Corpo Fit Ela (3 massagens modeladoras), Natal Zen (shiatzu + reflexologia), Seu Spa em Casa, Vivência Spa (massagem ayurvédica + difusor de ambiente), kit Bem-Estar, Spa & Home (relaxante corporal, óleo essencial e difusor), kit Óleos Essenciais, além dos vale bem-estar que vão de R$ 150,00 a R$ 1000,00.

“O intuito da nossa campanha de Natal é oferecer aos nossos clientes uma opção de presentear quem eles amam com um momento de bem-estar e relaxamento, uma pausa para cuidar de si e recompor as energias”, diz Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa.

A essência do Buddha Spa é despertar em seus clientes os cinco sentidos, para que se sintam bem em todos os aspectos, de forma completa. Para isso, a entrega vai muito além do atendimento técnico de cada serviço. Todas as unidades possuem uma infraestrutura de alto padrão, totalmente voltada para o bem-estar, com sons, aromas e chás que complementam o toque profissional dos mais de 400 terapeutas que trabalham na rede.