Brou´ne planeja forte expansão no Nordeste

A Brou´ne – rede especializada em brownies e doces americanos – anuncia o plano de expansão específico para a região Nordeste e busca empreendedores interessados em abrir uma unidade da marca em estados como Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte e Alagoas. Atualmente a marca é representada por 25 lojas no país em cidades como Campinas, São Paulo, São José dos Campos, Sorocaba, Recife, entre outras.

Na região Nordeste são duas unidades em Salvador (BA) e três no Recife (PE). Até o final do ano, a marca deve inaugurar, pelo menos, duas unidades em cada uma das principais cidades da região. Segundo Nasser Lahaliyed, diretor de franquias da Brou´ne, o forte plano de crescimento se justifica pelo grande potencial do mercado. “Procuramos empreendedores dispostos a trabalhar com uma marca consolidada no país e produtos de alta qualidade”, explica.

“Em espaços finamente decorados, apresentaremos para o público mais de 18 tipos de brownies, além de cupcakes, cookies, cheesecakes, whoppiepies, muffins, além de uma linha de sorvetes exclusivos da Brou´ne. Esperamos que nossas lojas sejam referências em doces americanos no estado, além de ser um espaço para  degustar saborosos quitutes”, finaliza Lahaliyed. 

Sobre a Brou’ne

A Brou´ne é uma rede de casas especializadas em brownies e doces americanos. Nasceu em Campinas, em 2008, com o objetivo de oferecer quitutes preparados artesanalmente com receitas americanas exclusivas. Todos os ingredientes, recheios e receitas são cuidadosamente elaborados, experimentados e testados para satisfazer diferentes paladares. Atualmente a rede conta com mais de 25 unidades em operação em estados como São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Paraná e Minas Gerais. Além do sistema de lojas, a rede atua também como fornecedora de brownies para eventos, casamentos e datas especiais através de gitfs presenteáveis.  Para 2015, a Brou´ne possui plano de expansão e deve abrir pelo menos duas novas lojas por mês em três formatos: quiosque, rua e shopping.

TEXTO IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!