Brou´ne inaugura unidade em Granja Viana-SP

A Brou´ne – rede especializada em brownies e doces americanos – inicia o ano com a abertura de uma nova unidade no Shopping Granja Viana (SP). Cuidadosamente decorada, a loja conta com um espaço de 60m² amplo e sofisticado. A inauguração faz parte do plano de expansão da rede que para 2015 contempla mais 12 novas franquias em cidades como Belo Horizonte, Salvador, Recife e São Paulo.

De acordo com o diretor de franquias, Nasser Lahaliyed, todos os detalhes da loja foram pensados para que os clientes tenham mais conforto e aproveite melhor a experiência de degustar os produtos. “Além do nosso carro-chefe, que são os brownies, todos os itens de nosso cardápio são preparados artesanalmente e com os melhores ingredientes. São mais de 18 opções de brownies, cupcakes, cookies, cheesecakes, whoopiepies, muffins, sorvete e outros produtos exclusivos”, explica.

Atualmente a Brou’ne é representada por cerca de 20 pontos em cidades como Campinas, São Paulo, Santos, São José dos Campos, Sorocaba, entre outras. Para a loja da Granja Viana, a expectativa é atender em média 6000 clientes por mês.

Além do sistema de lojas, a rede atua também como fornecedora de brownies para eventos, casamentos e datas especiais através de gifts presenteáveis. Já reconhecida em Campinas, a marca agora pretende levar sua paixão por brownies por todo país.

Serviço:

COTIA/SP – SHOPPING GRANJA VIANNA
Rod. Raposo Tavares, 23500
Lageadinho, Cotia – SP
[email protected]     

Sobre a Brou’ne

A Brou´ne é uma rede de casas especializadas em brownies e doces americanos. Nasceu em Campinas, em 2008, com o objetivo de oferecer quitutes preparados artesanalmente com receitas americanas exclusivas. Todos os ingredientes, recheios e receitas são cuidadosamente elaborados, experimentados e testados para satisfazer diferentes paladares. Atualmente a rede conta com mais de 20 unidades em operação em estados como São Paulo, Distrito Federal, Goias e Minas Gerais.

TEXTO IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

(11) 2146-0909
Sheila Fiuza: [email protected]
Liliane Pires: [email protected]
Jane Cruz: [email protected] 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!