Brasília recebe primeira unidade da Fini

A Fini, empresa líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, inaugurou sua primeira unidade em Brasília, no Distrito Federal. Localizado no JK Shopping, o novo quiosque faz parte projeto de expansão para 2019 por meio de franquias da marca, que já conta com mais de 70 quiosques distribuídos em todo o Brasil.

De acordo com o empresário Adriano Medeiros, a decisão de investir em uma franquia da Fini foi tomada devido ao forte apelo da marca localmente e ao apoio da empresa, que desde o começo acompanhou e ofereceu treinamentos para inspirar o atendimento denominado “Jeito Fini de Ser”: “A abertura da franquia aconteceu em menos de seis meses. Nesse período, tive o suporte da equipe Fini desde o primeiro contato, e, hoje, conto com o apoio de quatro colaboradores no quiosque, todos treinados de acordo com os valores da marca. A marca tem em seu DNA priorizar o atendimento humanizado, próximo e capaz de proporcionar momentos de surpresas e de alegria para nossos clientes”, completa.

O quiosque de Brasília possui os clássicos da rede, como as balas de ursinhos, minhoca e dentadura, além de mais de 80 produtos importados e exclusivos da Espanha disponíveis para venda somente para as franquias, como a recém lançada bala de Unicórnios.