Com menos de dois anos de atuação no franchising, o Brasileirinho Delivery, rede de restaurantes de comida típica brasileira em box, já possui 140 unidades em operação espalhadas por todo país. Em 2016, a marca prevê inaugurar mais 60 franquias, com um faturamento médio de R$ 94 milhões e aproximadamente seis milhões de refeições servidas em toda região brasileira.
O Brasileirinho Delivery teve um rápido crescimento devido ao seu modelo de negócio inovador e pioneiro no mercado. Segundo o diretor de expansão da rede, Everton Didone, o plano é continuar ampliando a atuação da marca em cidades que possuam mais de 50 mil habitantes sem descartar outros países. “Nosso negócio foi feito para pessoas que não tem tempo para almoçar em casa por conta da rotina corrida. Então queremos proporcionar um momento de consumo agradável para que o consumidor sinta que está comendo a comida da casa da mãe.”, completa o executivo.
Atualmente, a marca disponibiliza duas opções de negócios no segmento de franchising, o Delivery, em que a unidade trabalhar apenas com a entrega dos boxes, e o formato Restaurante, que além da tradicional entrega oferece a possibilidade do consumo local tendo a opção de serviço a la carte. “O Brasileirinho foi desenvolvido para ser operado apenas em entrega, no entanto, muitos franqueados estão atuando no sistema de atendimento no local e as unidades estão indo muito bem”, afirma Didone.
Para quem tem interesse na rede, o investimento é de R$ 80 mil a R$ 120 mil reais com a média de faturamento de R$ 50 mil e lucratividade de 25%. O franqueado conta com suporte desde a escolha do ponto até a operação do dia a dia, além de receber treinamento para a gestão do negócio.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!