Brasileirinho Delivery lança novos boxes e espera um incremento de 30% nas vendas

O Brasileirinho Delivery, rede de restaurantes de comida típica brasileira em box, aumenta seu cardápio e apresenta seis novas opções em seu menu que prometem agradar todos os paladares, são eles: Arroz à Grega, Yakisoba, Parmegianas de Carne e Frango, Estrogonofe de Camarão e o Biofit (box da linha saudável).

“Com o lançamento dos novos sabores, a rede tem como objetivo atingir um público ainda mais variado como os vegetarianos e veganos, os que procuram uma refeição sofisticada, além dos consumidores fitness. Lembrando que os itens dos boxes podem ser alterados de acordo com o gosto do cliente, o consumidor monta sua combinação. Esperamos um incremento de 30% nas vendas da rede com as novas opções”, comenta Everton Didone, diretor de expansão da marca.

Os preços variam de R$ 10,90 (Arroz à Grega – box pequeno) a R$ 29,90 ( Estrogonofe de Camarão- box grande).

O Brasileirinho Delivery disponibiliza 20 opções de refeições típicas brasileiras em seu cardápio e em dois tamanhos, o grande (700g) e pequeno (400g). A intenção da marca é proporcionar aos seus consumidores uma alimentação rápida, mas com qualidade e sabor caseiro. A rede pretende entregar mais de seis milhões de boxes até o final do ano.

Confira os ingredientes dos novos boxes:

Arroz à Grega: Arroz, vagem, cenoura, ervilha e pimentões (verde, vermelho e amarelo).

Yakisoba: Macarrão, frango, carne bovina, cenoura, pimentão verde, brócolis, vagem, repolho e shoyu.

Parmegiana de Carne: Arroz, carne bovina empanada, molho de tomate e muçarela. Acompanha batata palha.

Parmegiana de Frango: Arroz, frango empanado, molho de tomate e muçarela. Acompanha batata palha.

Estrogonofe de Camarão: Arroz, camarão, molho branco, champignon, ketchup, mostarda e alho. Acompanha batata palha.

Biofit (Novo BOX da Linha + Saudável): Arroz integral, carne bovina moída, lentilha, alho, purê de mandioquinha, alface, rúcula, tomate e brócolis. Acompanha molho de salada e sal.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!