Em um Brasil de diferentes lugares e pessoas, o que realmente importa é o que vem de dentro, no recheio. É assim que a Brasil Cacau lança a campanha “Um Brasil de Recheios” para celebrar a Páscoa de forma democrática com opções para todos os gostos e bolsos.
A marca traz a estratégia de comunicação focada na jornada do consumidor, por isso o grande foco será no digital. Nesta segunda-feira, a Brasil Cacau divulga em plataformas online um vídeo para comemorar os diferentes sabores e recheios da Páscoa junto à pluralidade de pessoas e costumes no país.
“A campanha ‘Um Brasil de Recheios’ dá início ao novo posicionamento da marca, com uma abordagem estratégica criada para o ambiente digital de maneira jovem e direta. A comunicação reforça também a abrangência das diferentes opções do portfólio de Páscoa para agradar para todos os amantes de chocolate”, destaca Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.
A campanha é a primeira da marca assinada pela agência Ginga, com produção da CORE®. Ela destaca alguns dos principais lançamentos da Brasil Cacau, como o novo Ovo Delírios de Mousse de Chocolate (550g), o Ovo Ovomaltine (400g), o Ovo #Festou (400g), entre outros itens da Páscoa.
Para deixar a comemoração ainda mais completa, confira todos os itens e sabores de Páscoa da Chocolates Brasil Cacau no site