Bragança Paulista recebe unidade da rede Mormaii Fitness

Publicado em 03/12/2019 por Imprensa

“Academia para quem não gosta de academia” amplia presença no interior de São Paulo

A Mormaii Fitness escolheu a cidade de Bragança Paulista, em São Paulo, para inaugurar a 24ª unidade da rede de franquias de treinamento integrado. O novo Studio Mormaii abre na terça-feira (03) na avenida Doutor Tancredo Neves, 471, no bairro Jardim Sevilha.

A soma de expertises como atletas e instrutores de basquete, natação,  wakeboard e musculação levaram os empreendedores Thiago Falcão,  Júlia Peres e Mauro de Mello Jr a investir na rede que foca na atenção ao movimento e no cuidado semi-personalizado ao aluno. “Foi meu segundo amor à primeira vista. Depois de uma aula experimental, decidimos investir em um franquia”, explicou Thiago, namorado de Júlia, que brinca que a franquia é o segundo casamento com ela.

A proposta é um espaço democrático e com o exclusivo método integrado que combina as melhores técnicas do mercado fitness, como pilates, funcional e o método alemão ‘Five Konzept’, que atua no alívio de tensão e no tratamento e prevenção de dores. “Academia para quem não gosta de academia”, resume o empresário, Enrico Ferrari, CEO da rede.

Outro diferencial são os equipamentos incomuns e, por isso, mais divertidos que os convencionais. Com tecnologia sustentável, esteiras e bikes mecânicas e remos movidos à água não utilizam energia elétrica, por exemplo.

Na capital paulista, a rede já abriu unidades no Jardins e Moema Índios e Pássaros, Bela Vista, Higienópolis, Itaim Bibi, Campo Belo, Santana,  Vila Madalena, Vila Mariana e São Judas. No interior de São Paulo, tem unidades em São Caetano do Sul, Ribeirão Preto e Campinas.

No Brasil, a rede conta com unidades funcionando em Brasília, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e até no Pará.  

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de Academia , Studio Mormaii Fitness