Bragança Paulista inaugura sua primeira unidade Vazoli

Localizada a pouco mais de 80 quilômetros de São Paulo Capital, Bragança Paulista é uma região conhecida pelas diversas empresas multinacionais localizadas na região, além é claro, da agricultura que também detém grande parte da economia local. “A área de serviço e comércio representa um papel importante na cidade, portanto a população tem diversas empresas para atender as necessidades de trabalho e economia”, contou Rafael Kenji Katayama, o mais novo empresário da cidade de Bragança Paulista.

Pensando exatamente na economia local, Rafael inaugurou na cidade uma unidade da Vazoli Franchising, rede de crédito e financiamento, realizando, assim, seu antigo sonho de ter o próprio negócio. “Trabalhei por muitos anos no Japão e sempre sonhei em ter meu próprio negócio, conheci a Vazoli por meio de pesquisas, depois fui até uma Feira voltada para empreendedores e conheci mais sobre a rede”, contou. Um negócio de casal, já que o empresário tem como sócia a namorada Milka Tie Souza.

A desaceleração de economia faz com que muitos enxerguem oportunidade em meio às dificuldades. “A crise está preocupando todos, principalmente no comércio, vejo lojas vazias, as pessoas não estão comprando, mas acredito que essa pode ser uma oportunidade, principalmente para o nosso segmento, já que oferecemos um leque grande de serviços, o que nos torna diferente dos concorrentes”, salientou Tie.

A Vazoli unidade Bragança Paulista oferece para os seus clientes além de colaboradores treinados, os melhores produtos como crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento, compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados), consórcios, seguros e investimentos via terceiros (correspondentes bancários), com uma estrutura que garante as melhores negociações e taxas. “Hoje a Vazoli Franchising é a rede de crédito e financiamento que mais cresce no Brasil e ter uma unidade na cidade de Bragança Paulista é muito importante por conta da economia local. Temos certeza que essa unidade irá se destacar pelos ótimos negócios”, disse Eric Vaz de Lima, diretor executivo da rede Vazoli.

Rafael e Milka já acreditam nesse sucesso e estão confiantes no sucesso da unidade. “Vamos auxiliar nossos clientes a equilibrar as contas domésticas, negociar dívidas, proporcionar empréstimos para a tão sonhada reforma, financiar a aquisição do imóvel ou veículos, e para aqueles que pretendem investir temos consórcios variados. Oferecemos soluções para todos os casos e necessidades de nossos clientes”, disse o casal.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!