Com demonstração ao vivo, o Boteco em Casa apresentará seu modelo de negócios aos interessados em abrir o próprio negócio, durante o VI Salão de Franquias. Organizado pela Dubnet, consultoria com experiência nos mais diversos segmentos do mercado, o evento ocorre no dia 02 de setembro, em São Paulo (SP).
A rede de franquias que reproduz os típicos “botecos” nacionais e os espalhados pelo mundo para festas e eventos, ingressou no franchising no final de 2014 e tem como objetivo chegar a 15 unidades até 2016.
“Nosso principal diferencial é oferecer ao cliente uma ‘verdadeira experiência de boteco’, que supera simplesmente um serviço de fornecimento de alimentos e bebidas. É a união de produtos de qualidade com serviço atencioso e descontraído, ambientação adequada e entretenimento, com preço justo”, explica Fernando Santos, diretor do Boteco em Casa. Hoje, a unidade piloto realiza quase 400 eventos por ano.
Para se tornar um franqueado da marca, é necessário investimento inicial a partir de R$ 163 mil.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito