Botafogo (RJ) recebe primeira unidade do Divino Fogão

Operação será inaugurada no domingo, 20 de dezembro

Conhecido pela comida com sabor da fazenda, o Divino Fogão amplia sua atuação no estado do Rio de Janeiro. A rede inaugura a sétima unidade da capital fluminense no dia 20 de dezembro. O restaurante será o primeiro de Botafogo, bairro da zona sul do Rio de Janeiro.

“Com essa inauguração, damos continuidade ao nosso plano de expansão em shoppings pelo Brasil. Mesmo em um ano atípico, mantivemos os esforços para ampliar a atuação em localidades estratégicas, como é o caso do Rio de Janeiro. Queremos que os moradores de Botafogo tenham a oportunidade de usufruir da culinária típica do Divino Fogão, que traz um cardápio variado para agradar diferentes perfis de consumidores”, destaca Renaldo Varela, fundador e presidente da rede, que conta atualmente com 176 unidades.

A primeira unidade de Botafogo será administrada pela empresária Marcela Torres e contará com um buffet repleto de receitas que tornou o Divino Fogão reconhecido não só no mercado de alimentação, mas também no do franchising brasileiro. Em 2019, a marca foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como a Franqueadora do Ano.

O restaurante ficará localizado no Botafogo Praia Shopping. O cardápio incluirá cerca de 25 pratos quentes de 17 opções de saladas, que variam todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frangos e peixes grelhados e opções variadas de sobremesas.

Prezando pelo bem-estar dos consumidores da marca, a rede lançou a campanha “É seguro comer no Divino Fogão”. A iniciativa contou com as orientações do microbiologista Dr. Eneo Alves, com foco no atendimento, reforço na higienização, distanciamento seguro entre as mesas e disponibilização de álcool em gel para utilização dos consumidores.