Bossa Nova Mall prepara sistema especial para garantir os chocolates de todos nesta Páscoa

Shopping center oferece serviços de delivery para quem quer realizar as compras com conforto e segurança

O Bossa Nova Mall está mais do que preparado para levar o melhor da Páscoa para as casas dos clientes. O shopping center oferece os serviços de delivery para garantir a expressão de carinho e união que os ovos de chocolate e outros presentes representam nessa data tão especial, garantindo a segurança e conforto de todos. Diferentes marcas do empreendimento, como Havanna, Billy The Grill, Spoleto e Xian tornam a época mais doce do ano inesquecível.

“Nosso objetivo é aproximar famílias e amigos, mesmo em meio a esse momento desafiador que estamos vivendo. Queremos garantir que a essência da Páscoa esteja presente em cada uma das casas e que nossos clientes curtam ao máximo da melhor forma e com segurança”, diz Nathalie Bergier, gerente geral do Bossa Nova Mall.

Os tradicionais doces são encontrados na Havanna em forma de ovo de Páscoa, alfajor, colombas pascais, caixas de chocolates e muito mais. São diferentes sabores que agradam qualquer paladar e que se tornam ótimas opções de presentes. A dica para caprichar no almoço em família são os deliciosos pratos do Billy The Grill, Spoleto, Divino Fogão ou a cozinha japonesa do Xian. A refeição fica ainda mais completa com o cardápio de vinhos do World Wine. Basta acessar o site e entrar em contato com o lojista para combinar a melhor forma de pagamento, data, hora, entrega ou retirada. Os serviços de delivery funcionam todos os dias, das 10h às 21h.

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.