O Bossa Nova Mall mudou o conceito do “sextou” no Rio de Janeiro. O shopping center reúne descontos de até 50% todas as sextas-feiras de novembro na maior Black Friday de sua história. Algumas das marcas mais queridas do público entram na promoção mais esperada do ano que acontece nas lojas físicas do empreendimento e também na sua loja virtual.
“A Black Friday já é a segunda data mais importante do ano para o varejo e buscamos desenhar uma promoção que se adaptasse à nova realidade imposta pela pandemia”, conta Jessica Zanela, gerente de Marketing do Bossa Nova Mall. “Com mais dias de promoção, oferecemos ainda mais conforto para o nosso público, clientes e lojistas, aproveitarem os descontos especiais sem o alvoroço e a aglomeração tão características de Black Friday. Mais bem-estar e mais segurança para todo mundo ‘sextar de ofertas’ de verdade”, convida.
A promoção, que acontece nos dias 6, 13, 20, 27, 28 e 29 de novembro, das 9h às 21h, ganha multicanalidade neste ano. A loja virtual do Bossa Nova também entra na Black Friday com a participação de diferentes marcas oferecendo conforto para quem quiser aproveitar os descontos sem sair de casa, enquanto as lojas físicas contam com todas as medidas sanitárias adotadas pelo shopping center para garantir segurança e bem-estar aos seus clientes. O empreendimento teve os procedimentos de limpeza e desinfecção intensificados, ganhou marcação de distanciamento seguro no piso e álcool em gel disponibilizado em diferentes pontos. Todos têm a temperatura medida no acesso e o uso de máscaras de proteção é obrigatório.
O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, e está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período pandemia, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.