O Bon Grillê traz para a ABF Expo Franchising 2015 o novo plano de expansão da rede de franquias, fundamentado no princípio da transparência no processo de seleção de candidatos. A rede quer crescer mais dez lojas no Sudeste até o fim deste ano, além das já estabelecidas 21 unidades. “Estar presente na ABF Expo é uma das maneiras de chamar atenção de possíveis franqueados”, acredita o diretor superintendente da rede, Néocles Júnior. A ABF Expo Franchising acontece de 24 a 27 de junho de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Pioneira no mercado de fast-food saudável, a rede Bon Grillê oferece suporte personalizado para os empresários. “Com experiência de mais de 20 anos no franchising, criamos um plano de expansão guiados por uma estratégia: viemos buscar futuros franqueados que tenham perfil adequado ao novo momento que a marca vivencia”, explica o diretor. E, para enfatizar essa fase na qual a tradição e alta qualidade se aliaram a marcas favoritas do público, o Bon Grillê mostra aos clientes e parceiros seus principais fornecedores: Sadia, McCain, Ambev, Terra Brasil, Marcomar e Friboi, por exemplo. Inaugurando a nova linha de sanduíches, a Wessel também passa a fazer parte desse time seleto.
A marca acumula indicações e prêmios importantes, como o prêmio Lojista Alshop por 13 anos consecutivos, Selo Excelência em Franchising ABF 2004, 2005, 2008, 2009, 2013, 2014 e 2015, 10º Empresa do segmento fast-food mais admirada do Brasil pela revista Carta Capital e indicação da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios nas categorias melhores franquias e investimento.
Sobre o Bon Grillê
Há 21 anos oferecendo alimentação saudável e de qualidade, a Bon Grillê, primeira rede de fast-food especializada em grelhados dispõe de um cardápio variado, com mais de 22 tipos de grelhados e 30 acompanhamentos, entre saladas, risotos e massas.
2 Pró Comunicação
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito