Bolos doces e salgados sem lactose e sem glúten, compõem o cardápio da rede Vó, Quero Bolo!

Encontrar produtos livres de glúten, sem lactose ou dietéticos, de confiança, não é uma missão impossível. A rede Vó, Quero Bolo! oferece mais de 15 opções de bolos caseiros para quem tem intolerância à lactose ou ao glúten ou é diabético. “Temos bastante rigor no preparo dos produtos e garantimos que eles são preparados com ingredientes naturais, frescos, sem recorrer a massas prontas”, enfatiza Willians Navarro, sócio-franqueador da rede.

A Vó, Quero Bolo! possui seis lojas na capital paulista e uma em Campinas, uma franquia recém-inaugurada,. O mix de produtos, bastante elaborado, é seu grande diferencial na hora de alavancar as vendas, já que o consumidor tem à disposição opções salgadas, bolos caseiros, coberturas, mini-bolos, a linha para quem tem restrição alimentar e também as chamadas especialidades, como bolo-pudim e brigadeirão. “Dificilmente, alguém sai da loja com um único produto”, diz Willians Navarro, franqueador.

A ideia de incluir bolos dietéticos, sem lactose e sem glúten, tanto salgados quanto doces, alavancou as vendas. “Hoje, muitas pessoas com restrição alimentar consomem produtos prontos, desde que tenham a confiança em quem os produz. Como usamos ingredientes naturais e controlamos a produção, podemos oferecer ao cliente segurança e um produto de alta qualidade. Assim, estamos faturando bem nesta linha, o que ajuda muito o movimento da loja”, comemora o franqueador.

A rede Vó, Quero Bolo! oferece os seguintes produtos da linha especial para quem tem restrição alimentar:
– Sem lactose: bolos doces de fubá com suco de laranja, banana com canela e cenoura
– Sem glúten – bolos doces de milho e mandioca e salgados de queijo, queijo com calabresa, queijo com carne seca e queijo com azeitona
– Dietéticos – bolos doces de laranja, maracujá, maçã, chocolate, limão siciliano ou limão. Os bolos diet são feitos também com farinha integral, leite desnatado e margarina light.

A produção diária dos sabores varia, mas os clientes podem encomendar seus sabores prediletos por telefone.

Além das pedidas especiais para quem tem restrição alimentar, a rede Vó, Quero Bolo! trabalha com mais 35 opções caseiras, em sabores variados, de bolos salgados e doces, tortas e cucas, além de especialidades como Brigadeirão e Bolo Pudim.

Para o consumidor, não existe melhor relação custo x benefício. Para se ter ideia, um bolo na rede ‘Vó, Quero Bolo!’ custa a partir de R$ 7,00 (mini bolos) e R$ 15,00 (bolos grandes). “Oferecer um bolo caseiro, sem adição de corantes, estabilizantes, aromatizantes ou conservantes e com ingredientes naturais, já não é uma tarefa que exige tempo para a produção dele em casa e para a limpeza da cozinha. Aliamos o sabor à praticidade que as pessoas precisam”, comenta Fernando Cachulo, também sócio-franqueador. Além disso, quatro das seis lojas de São Paulo, bem como a de Campinas, abrem também aos domingos, em horário reduzido, e assam os bolos de hora em hora. “Nossos clientes adoram um bolinho aos domingos”.

As lojas ‘Vó, Quero Bolo!’ de São Paulo estão localizadas nos bairros do Itaim Bibi, Jardins, Moema, Pinheiros, Vila Nova Conceição e Vila Olímpia. A de Campinas fica no Centro (veja endereços abaixo) As lojas possuem sistema de delivery e contam também com um cartão fidelidade.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!