Bolos da Cecília lança linha de bolos premium

Com a novidade, rede de franquias espera um crescimento de 20% no faturamento

A rede de franchising Bolos da Cecília sabe que ninguém resiste a um bolo feito com carinho! Seja ele simples, para um cafezinho da tarde, ou mais elaborado, para adoçar após o almoço ou celebrar ocasiões especiais, o bolo é sempre uma das maiores procuras para juntar amigos e família em torno da mesa. 

Para trazer ainda mais opções, a Bolos da Cecília está ampliando seu cardápio! A novidade fica por conta da linha de Bolos Premium, bolos pensados para datas comemorativas e aniversários. Com isso, a rede agrega ainda mais valor em seu menu, oferecendo uma linha completa para todas as situações da vida de seus consumidores. Saborosos, bonitos, com massa molhada e recheios cremosos, os bolos, com mais de 2kgs de sabor, tem média de R$89,00 e estão disponíveis em sete sabores como: Creme de Avelã, Bombom de Avelã, Supremo de Chocolate, Floresta Negra, Floresta Branca, Choco Cookie Branco e Bombom de Avelã Branco. 

“Estamos implantando a linha de Bolos Premium com a finalidade de alavancar o faturamento das unidades franqueadas e também para ampliar frente aos nossos concorrentes. Esperamos um crescimento de 20% no faturamento”, explica Fernando Mattos, sócio da rede. “Todos nossos bolos são 100% caseiros e artesanais, não usamos massa pronta ou adição de conservantes. E, além disso, temos uma receita exclusiva para cada sabor, assim, os ingredientes são usados de forma única, criando uma verdadeira experiência para quem consome nossos produtos”, explica Mattos. 

De acordo com a ABF – Associação Brasileira de Franchising -, o setor de franquias registrou avanço de 6,8% no 2º trimestre deste ano. Ainda segundo a entidade, o segmento de alimentação cresceu 5,4% em comparação com o mesmo período de 2016. 

A rede de franchising Bolos da Cecília, além da qualidade única oferecida em seus produtos, se destaca ao oferecer um modelo de negócios 2 em 1, com venda de varejo de bolos artesanais tipicamente caseiros, além de cafés gourmet Santa Monica, sempre prezando pela qualidade do atendimento e dos produtos comercializados. Além disso, também é possível encontrar nas lojas bebidas em geral, sorvetes e salgados. 

Também são comercializados bolos inteiros ou pedaços dos sabores: aipim, banana, cenoura, fubá da Cecília, fubá com erva doce, laranjeira, limoeiro, maracujazeiro, cappuccino, chocolate ao leite, coco, formigueiro flocado, maçã, entre outros. A rede de franchising Bolos da Cecília tem lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.