Bolos da Cecília inaugura unidade em Niterói

Unidade chega para fortalecer o nome da marca no Rio de Janeiro

Evidenciando cada vez mais o sucesso da Bolos da Cecília no Rio de Janeiro, Niterói recebeu mais uma unidade no último sábado, dia 07. A rede de franquias oferece deliciosos bolos caseiros feitos de maneira artesanal, com receitas únicas, ingredientes frescos e boa dose de carinho.

“Pesquisei bastante o segmento e a filosofia da Bolos da Cecília foi a que mais me agradou. Trabalhar com comida envolve sentimentos, memórias, é muito importante essa troca com o cliente”, conta a franqueada Aila Angelim. “Vou trabalhar para satisfazer e superar as expectativas, a fim de cativar e fidelizar o público e atrair novos clientes”, completa.

Os moradores da região poderão encontrar diversos sabores de bolos caseiros simples como fubá da Cecília, laranjeira e limoeiro, além de bolos mais elaborados como o famoso bolo de churros, bem casado e o veludo vermelho. Todas as receitas são elaboradas por Cecília Victório, sócia fundadora da empresa.

A loja, localizada na Rua Tavares de Macedo, 122, traz bolos inteiros e em pedaços para serem consumidos no local, acompanhados de cafés gourmet Santa Monica, sucos, refrigerantes e salgados.

“Nossa unidade está localizada em um excelente ponto comercial e residencial sendo muito bem frequentado por pessoas de diferentes faixas etárias. Tenho ótimas expectativas que será um sucesso”, finaliza Aila.