Bolo da Madre promove encontro inédito entre as sócias da marca, para pequenos e médios empresários e futuros empreendedores

Objetivo é apoiar e inspirar pessoas que participam da comunidade de negócios das proprietárias a empreender ou escalar pequenos e médios negócios

Fernanda Castanheda e Daniela Pelipas

A rede Bolo da Madre promoverá um café com as sócias da marca, no dia 29/01, para pessoas que fazem parte da comunidade de negócios das proprietárias, Daniela Pelipas e Fernanda Castanheda. O objetivo da iniciativa, inédita, é oferecer aos participantes selecionados um bate-papo na sede da franquia, em Jundiaí (SP), com a apresentação da sede e seus bastidores, tour pela primeira loja da marca na Rua Nove de Julho, e possibilidade de mentoria aos interessados que desejam faturar mais e escalar seus negócios.

Para Daniela Pelipas, é natural promover um encontro presencial para acolher e ouvir pessoas que desejam expandir seus negócios, usando as mesmas estratégias de gestão de processos, encantamento e excelência utilizada na marca. “A meta é apoiar futuros empreendedores a iniciar um empreendimento, ou pequenos empreendedores, que desejam escalar seus negócios. Teremos o maior prazer em conhecer os projetos dos participantes e apoiá-los com seus desafios e dúvidas durante o café”, destaca a sócia-fundadora Daniela Pelipas.

Por enquanto, o time da franquia está recepcionando as solicitações de participação, vindas da rede de relacionamentos das sócias, que passarão por triagem. Ao final do processo, a franquia selecionará um total de 15 interessados para o café.