BodyBe combina eletroestimulação com tratamento estético e cresce na pandemia

Considerada já como tendência para os próximos anos no mercado fitness, a rede de eletroestimulação e estética BodyBe vê sua demanda se intensificar na pandemia.

Devido ao fechamento das academias e também a insegurança das pessoas de realizarem treinos coletivos, o treino com eletroestimulação tem sido uma ótima alternativa para quem busca ficar em forma sem muita exposição.

Através de um colete com eletrodos são gerados estímulos elétricos em todo corpo, que potencializam a realização dos exercícios.

Muito famoso na Europa e entre famosos, os treinos são de 20 minutos e  equivalem a uma hora e meia de exercícios em uma academia convencional, de forma individualizada e intensa.

Só na Alemanha são mais de 3.000 estúdios de eletroestimulação e no Brasil o crescimento vem aumentando a cada ano. A expectativa é de alcançar 3.000 unidades até o final de 2025.

Sendo uma ótima oportunidade de investimento em um mercado que só cresce no mundo, a BodyBe tem uma proposta inovadora que combina os treinos de eletroestimulação com procedimentos estéticos, gerando ainda mais resultados e satisfação para os clientes.

A rede de clínicas BodyBe está em expansão com ótimas opções de investimento e rápido retorno.