O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, participa entre os dias 23 e 24 de novembro no Diamond Convention Center em Manaus, do 18º Encontro de Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniência do Norte do Brasil, o maior evento do segmento na região realizado pelo SindiCombustiveis-AM.
O diretor de Expansão do Bob’s, Fabiano Lima, explica que a participação da rede no evento é uma oportunidade para expandir ainda mais a marca na região Norte do Brasil. “Para o Bob’s, esse evento nos aproxima dos grandes revendedores da região, apresentando-lhes oportunidades diferenciadas de operação de franquias, com excelente rentabilidade, gerando empregos e movimentando a economia das cidades”, conta o executivo.
Com 71 anos de experiência no mercado de fast food, sendo quase 40 anos no segmento franchising, o Bob’s vai disponibilizar no seu estande do evento, especialistas para apresentar as vantagens de uma franquia da marca. “O nosso diferencial está em modelos de negócio adaptáveis, além das lojas de rua, shoppings e drive-thrus, a meta também é investir em pontos com alto fluxo de pessoas como aeroportos, grandes avenidas, postos de combustíveis e rodovias”, acrescenta o executivo. Outro destaque é a estratégia de abrir restaurantes em cidades com pelo menos 80 mil habitantes, sendo a primeira marca de fast food a chegar em inúmeros locais, tornando-se um ponto de encontro.
Atualmente, a marca possui 111 pontos de venda na região Norte. Tendo potencial de crescimento em todos os estados, com destaque para Pará, Amazonas, Acre e Rondônia. No evento, as empresas e o público poderão conhecer mais sobre o Bob’s Conecta, um novo modelo disruptivo e inovador, que permite que os consumidores tenham uma experiência muito além de produto, mas também de vivência em loja, com arquitetura vibrante e lugares instagramáveis.
O investimento inicial para ter uma franquia do Bob’s é de R$ 930 mil para o modelo store in store, ou seja, uma loja dentro de outra loja. Para pontos em shopping centers o investimento está em torno de R$ 1 milhão, já para lojas de rua R$ 1,2 milhão e para drive-thru 1,5 milhão.