Pioneiro em trazer o conceito fast food ao Brasil, o Bob’s estará presente no Latam Retail Show 2021, entre 14 e 16 de setembro. O evento, 100% on-line, traz novidades sobre o ecossistema de negócios do varejo e consumo do país. O evento irá ter 80 horas de conteúdo e mais de 200 líderes varejistas e especialistas convidados do Brasil e do mundo para compartilhar suas experiências e debater as transformações e tendências que as novas tecnologias podem gerar nos negócios, além das novas tendências do consumo no pós-pandemia.
O Bob´s estará presente na Expo do evento, onde os executivos de expansão da marca estarão disponíveis para apresentar o novo modelo de loja, diferenciais do Bob’s e as oportunidades de investimento.
A rede, que já possui mais de 1.000 pontos de vendas espalhados pelo país, continua a crescer e prevê a abertura de 200 novas lojas até o final de 2022. “O nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho de expansão do Bob’s, que tem atraído a atenção de empreendedores pelas oportunidades no mercado do segmento de alimentação fora do lar. Nós estaremos no Latam Retail Show apresentando as inovações do Bob’s e o Bob’s Conecta, nosso novo conceito de loja desenvolvido para atender o perfil de consumo pós-pandemia”, explica Danilo Verrillo, gerente de expansão sênior do Bob´s.
O Bob’s Conecta chega com influência do urbano global, trazendo uma atmosfera criativa, despojada, upcycling e solar. Com a fachada envidraçada, cores vibrantes e paredes instagramáveis, o projeto arquitetônico é um diferencial para o segmento.
Além do projeto arrojado, a loja também inova conectando o mundo digital ao ponto de venda físico, tornando-o phygital. Além dos tradicionais canais balcão e drive-thru, as compras no novo modelo de loja poderão ser feitas por meio de terminais de autoatendimento, plataformas de delivery e app Chama o Bobs, além de serem retiradas em lockers – armários inteligentes que reduzem o contato e fricção da compra entre os funcionários do ponto de venda e clientes. Ao finalizar o pagamento, o consumidor recebe um código que deve ser digitado no equipamento que identifica o pedido e destrava o compartimento dos respectivos produtos. O locker também é utilizado por entregadores de apps de delivery. “Nosso foco é trazer o consumidor para o centro da experiência”, revela.
“O Bob’s busca empreendedores que tenham afinidade com a marca e compartilhem o mesmo propósito. Esta oportunidade nos aproximará dos interessados que compreendem que não desejamos somente aumentar a quantidade de pontos de venda, mas investir na economia, em geração de empregos e, claro, gerar uma nova experiência agradável para todos os a todos os consumidores”, completa.