Bob’s lança sorvete sabor Tutti-Frutti em comemoração ao Dia das Crianças

O Bob's Candy estará disponível nos pontos de vendas da rede a partir de 5 de outubro

Com a chegada do Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, o Bob’s trouxe, mais uma vez, um sorvete exclusivo que desperta o sabor de infância. O Bob’s Candy, sorvete lilás no sabor Tutti-Frutti, será comercializado nas versões sundae e casquinha.

“Em 2019, lançamos o Bob’s Crush, sorvete azul. O sucesso foi tanto que esgotou em cinco dias na maioria dos pontos de venda. A pedido dos consumidores, trouxemos novamente esse sabor no Dia das Crianças de 2021, que também foi um grande sucesso”, conta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s.

Para este ano, a rede aposta no sabor Tutti-Frutti. Dessa vez, ao invés do azul, o Bob’s decidiu inovar com a candy color lilás. “Esperamos que os consumidores desfrutem do sabor de infância, despertando lembranças e criando novas histórias pra contar”, comenta Raquel.

O Bob’s Candy terá preço sugerido de R$ 3,50 na versão casquinha e R$7,80 para o sundae. Os produtos estarão disponíveis nos pontos de venda do Bob’s espalhados por todo o Brasil entre os dias 5 e 16 de outubro, ou enquanto durarem os estoques.