Bob’s lança parceria inédita com a Coca-Cola em campanha de Natal

Na compra de um trio do Bob's, os clientes poderão escolher entre três opções de copos temáticos exclusivos e colecionáveis

O Bob’s, primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, e a Coca-Cola se uniram para uma parceria inédita, para celebrar o Natal. A campanha que vai até o dia 31 de dezembro, contempla o lançamento de três copos temáticos colecionáveis.

“O Natal é um momento de conexão, de encontros entre pessoas e sabores. E a parceria com a Coca-Cola simboliza esse valor que também faz parte da cultura do Bob’s”, comenta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

Os copos trazem cores vibrantes e tradicionais das duas marcas, e têm estampadas frases que despertam as memórias afetivas que esta época simboliza.

Para adquirir seu copo é fácil. Na compra de um trio do Bob’s com sanduíche, batata frita média e Coca-Cola sem açúcar, o cliente poderá levar o copo colecionável por apenas R$ 10,90. O copo também poderá ser adquirido avulso por R$ 13,90.