Bob’s inaugura primeira loja em Surubim (PE)

A unidade segue o modelo Bob's Conecta e tem expectativa de atender mais de 10 mil clientes por mês

O Bob’s, primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, anuncia a abertura da sua primeira loja em Surubim, estado de Pernambuco. A loja fica localizada na Avenida Severino Clemente de Arruda nº 7, local de alto fluxo de pessoas.

O restaurante será responsável, inicialmente, pela geração de 17 empregos diretos, e tem estimativa de atender mais de 10 mil clientes mensais. “Estamos felizes em abrir a nossa primeira unidade do Bob’s em Surubim, levando toda a qualidade e sabor da nossa marca para os clientes e turistas da região”, afirma Fabiano Lima, diretor de Expansão do Bob’s.

A loja segue o modelo Bob’s Conecta, baseado nas tendências globais e urbanas desenvolvido para oferecer ao consumidor uma experiência diferenciada, utilizando a estratégia omnichannel. Os clientes poderão usufruir dos diferenciais da loja como autoatendimento, refil de refrigerante, molhos à vontade e área infantil para as crianças. O salão interno possui 45 lugares e a varanda 24 lugares.

Atualmente, o Bob’s possui mais de 30 pontos de venda em Pernambuco. Para 2024, a marca planeja abrir mais 10 pontos de venda no estado. “Neste ano, o Bob’s completa 40 anos de franchising, o que reforça nossa solidez no mercado, uma empresa preparada para expandir em todo o Brasil, das capitais ao interior, com nossos diversificados modelos de negócio”, acrescenta Lima.

O público de Surubim pode esperar um cardápio diverso, com opções de sanduíches com proteína bovina, frango e de origem 100% vegetal, além das tradicionais sobremesas geladas, como o Milk Shake crocante, sabor inconfundível do Bob’s.