Na semana passada, o Bob’s, rede de fast food 100% brasileira, inaugurou mais um drive-thru em Manaus, capital do Amazonas, dando continuidade ao plano de expansão acelerado de inaugurar 20 unidades na região Norte, sendo 6 no Amazonas até o final de 2022.
Baseado no novo perfil de consumidor e nas tendências globais de consumo, a marca desenvolveu um novo conceito de loja focado na experiência do cliente, o Bob’s Conecta.
“Na nova unidade, incorporamos a linguagem Bob’s ao projeto, tornando-o mais vibrante e acolhedor. A apóstrofe presente em nosso nome e logomarca foi transformado em pin, elemento mundialmente conhecido por ser o marcador de localização. Trouxemos o elemento para nosso layout, pois queremos transmitir exatamente esta mensagem: que somos um ponto de encontro para os nossos consumidores”, afirma Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob’s, ressaltando que o objetivo é expandir os limites da loja física, gerando assim uma conexão entre os canais de vendas.
A inauguração do ponto de venda é mais uma oportunidade para a economia e moradores da região ao gerar 26 empregos diretos. “Manaus é uma cidade bastante importante para a nossa marca. Estamos muito entusiasmados por abrir mais um ponto de venda, ainda mais com a proposta Conecta, que é novidade em todo o país e em gerar postos de trabalho na região”, completa Verrillo.
A expectativa é atender cerca de 10.000 clientes por mês. “A cada dia mais o segmento de fast food se apresenta como um investimento promissor. Estamos sempre nos alinhando às novas tendências de consumo, que nos inspiram a levar a inovação para nossos consumidores”, comenta Verrillo. O Bob’s já conta com mais de mil pontos de venda espalhados pelo país.