O Bob’s, primeira rede de fast food do Brasil, completa 70 anos em 2022. Entre as iniciativas de comemoração, a marca lança o “Minha História com o Bob’s”, campanha multifacetada que inclui desde o relançamento de produtos clássicos até um projeto exclusivo com a participação de colaboradores, influenciadores digitais, famosos e consumidores, que são convidados a contar uma experiência marcante com a rede.
A campanha se desdobrará nas redes sociais e no site da rede, além de ganhar espaço no perfil dos influenciadores e artistas participantes. “O Bob’s é uma marca amada que marcou diversas gerações de consumidores. Convidamos artistas, personalidades, colaboradores e consumidores para contarem suas memórias e momentos inesquecíveis com a marca. Através destes relatos, iremos relembrar a trajetória do Bob’s que completa 70 anos”, conta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s.
Narcisa Tamborindeguy foi a responsável por abrir o projeto, com um vídeo divulgado em seu Instagram. Entre os demais participantes, se destacam os cantores Ferrugem e Supla, o humorista Rafael Cortez, o apresentador Zeca Camargo e a ginasta artística e campeã olímpica e mundial Rebeca Andrade.
A campanha será aberta aos consumidores, que terão a oportunidade de ver sua experiência com o Bob’s exibida no site da marca. “Sabemos que, assim como as personalidades selecionadas, diversos clientes têm vínculo afetivo e depoimentos lindos para contar. Quem fez a história do Bob’s foi o público e queremos conhecer e divulgar esses relatos”, explica Raquel.
Para fazer parte da campanha, os consumidores podem participar por meio de vídeos, fotos ou textos com seus depoimentos. Basta acessar o site bobs.com.br, fazer o seu cadastro e enviar a sua história com o Bob’s.