Bob’s busca novos franqueados e investidores no interior de São Paulo, ABC e região

Interessados terão encontros individuais on-line com executivos de expansão da rede em 23 de julho

Amanhã, dia 23 de julho, o Bob’s disponibiliza agenda de executivos de expansão da rede para reuniões com interessados em investimentos em São Paulo e região.

A rede de fast food já possui 136 pontos de vendas no estado de São Paulo, sendo 70 lojas e quiosques no ABC e interior. Para os próximos dois anos, a expectativa é que a marca abranja ainda mais território. “O objetivo é dar continuidade ao trabalho de expansão do Bob’s, porque entendemos que este é um mercado em expansão, principalmente neste momento da ascensão do delivery. Por isso, nós prevemos a inauguração de 200 novas lojas até o final de 2022 em todo o Brasil”, revela Marcelo Tristão, diretor de desenvolvimento do Bob´s.

Com o hambúrguer na liderança – junto a pizza – nas plataformas de delivery, o Bob’s busca os melhores perfis de franqueados que tenham afinidade com a marca e compartilhem o mesmo propósito. De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), mesmo durante a pandemia, as franquias de alimentação fora do lar continuam sendo as que mais faturam no mercado de franchising no País, movimentando cerca de R$ 40 bilhões em 2020.

Os encontros são oportunidades para aqueles que desejam ampliar seus negócios: “não é somente aumentar a quantidade de pontos de venda, mas investir na economia, em geração de empregos e, claro, uma nova experiência agradável a todos os consumidores”, completa Tristão.

As conversas exclusivas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no link: https://trisqi.com.br/bobs-estado-de-sao-paulo/. Para mais informações sobre o evento e franquia, entre em contato através do WhatsApp: (11) 99165-8570 ou pelo e-mail: [email protected].