A Boali, rede de alimentação saudável, inaugura na Vila Guarani, Zona Sul da capital paulista, mais uma unidade para propagar o conceito de transformar hábitos e fazer o bem através da comida. A franquia, que já é uma das mais admiradas do setor de alimentação fora do lar, passa a oferecer no local seu mix de produtos, que vai de uma pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos para montagem da própria salada, oito opções de molhos e proteínas, até crepes, wraps e bowls, além, é claro, de sobremesas e sucos.
Fixada numa das regiões empresariais mais movimentadas da capital, próximo a conglomerados corporativos e centros de educação importantes como o Senac, a loja é mais uma franquia da rede que, em parceria com o empreendedor Daniel Cardoso de Borba, chega para atender uma área carente por estabelecimentos que ofereçam uma comida saudável a um preço módico. “Eu estava traçando um plano de negócios que visava proporcionar uma boa alimentação, dentro de um ambiente clean, onde as pessoas que trabalham na área, na sua maioria executivos, pudessem sentar para almoçar e não sair com cheiro de comida na roupa. Foi quando um amigo me falou que já existia um lugar assim e comentou sobre a Boali. Busquei informações e detalhes sobre a franquia e decidi investir num modelo que vinha ao encontro do que eu havia planejado para investir”, declara Borba. De acordo com Rodrigo Barros, CEO da rede, “O cardápio da Boali é composto de proteínas, vitaminas e fibras, que são combustíveis importantes para manter a atenção e a disposição após o almoço”, afirma.
A Boali, junção das palavras boa e alimentação, é uma rede 100% brasileira que trabalha com matéria prima fornecida diretamente por parceiros que compartilham do mesmo ideal da empresa e utilizam-se do processo de produção sustentável. Todos os pratos são compostos de alimentos frescos e minimamente processados, além de contar com uma equipe engajada que acredita que a boa alimentação é um direito de todos.
Nos planos da rede estão não só a expansão da quantidade de unidades, passando de 35 para 42 lojas até o final de 2019, mas também o movimento “Por um mundo mais Boali”, onde o equilíbrio, o respeito, a sustentabilidade e a meditação estejam intrinsecamente ligados às pessoas. Para investir em uma unidade de franquia da rede, os aportes iniciais podem variar entre R$ 60 mil a R$ 400 mil. A perspectiva de retorno do investimento pode ser sentido a partir do 12º mês, dependendo do modelo de operação.